arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support phone tag question user-o chat_bubble_outline

Prazo de entrega

Vamos enviar seu item em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Aliás, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, selecionar o modelo e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega será informado.

Lembrando sempre que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados nacionais) e sábado das 9h até às 13h.

Acompanhamento de pedido

Quer ver as movimentações do seu pedido com a gente? É bem simples.

Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “Minha Conta” na barra superior do site. Após fazer login, o botão “Meus Pedidos” aparecerá. Isso, esse mesmo, no canto esquerdo. Clicando nele será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status. São os seguintes:

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;

Pedido em processamento: Agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossa casa. Após separarmos seus produtos e os embalarmos emitimos a nota fiscal e postamos nos Correios.

Produto com a transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com os Correios, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial. Você receberá o código de rastreamento dos Correios e poderá acompanhar o transito dos seus produtos ;)

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber um pedacinho do nosso amor em peças lindas e especiais.

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!

ATENÇÃO: Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.

Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante. Nosso e-mail para contato é atendimento@formosinha.com.br e nossos telefones são 14 3425-4209 | 99804-4209.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).