Qual é o prazo de entrega?
Vamos enviar seu item em até dois dias uteis, contados após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Aliás, calcular o prazo de entrega é bem simples. Basta clicar no produto desejado, insira o CEP de entrega no campo de CEP e depois clique em “Calcular”. Pronto! Os valores e prazo de entrega será informado.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente através das nossas redes sociais, email (atendimento@formosinha.com.br) ou pelos nossos telefones (14 34254209 | 14 99804-4209). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber seu pedido, sempre verifique se o item que está sendo entregue para você é realmente o que você pediu no ato de sua compra.
Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente com solicitado, recuse a entrega e entre em contato conosco no mesmo instante.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
É indispensável que você oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
Você mora em condomínios residenciais? Se sim, sempre verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Combinado?
Quais são os meios de pagamento aceitos?
Nós aceitamos três métodos de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência Bancária e Boleto. Em qualquer um dos métodos escolhidos, todos os seus dados são mantidos exclusivamente pela intermediadora de pagamentos Yapay.
A Yapay oferece o que há de melhor em infraestrutura para garantir a segurança das transações e garantir o recebimento das transações e das informações dos usuários.